3 semanas para você

destravar o seu negócio

Venda mais, melhore os seus processos e encante o seu cliente

Preparamos três webinars com conteúdo exclusivo e a presença de grandes nomes do mercado! Você vai entender mais sobre a importância do atendimento, da metodologia ágil (método Scrum) e das principais estratégias que vão alavancar o crescimento da sua empresa.

Quando acontecerá o evento:

Nos dias 20/05, 27/05 e 02/06

às 19h - Evento Gratuito

Vagas limitadas. Inscreva-se abaixo e garanta sua vaga.

O que você vai aprender?

Excelência no atendimento: como superar as expectativas e encantar seu cliente utilizando o Método Disney

Renata Vasconcellos e Carlos Rezende vão imergir no atendimento ao cliente da Disney e abordar técnicas que irão te ajudar a encantar clientes e fidelizá-los. E fica aqui o spoiler sobre o encantamento do cliente da Disney: não é magia, é método!

Conheça o case de sucesso da empresa Rio Piscinas.

Dicas do empreendedor Carlos Rezende.

Certificado de participação.

MasterClass: Como criar um PITCH de VENDAS irresistível.

Inscreva-se

6 passos para implementar o Scrum na sua empresa: descubra o que a metodologia ágil pode fazer pelo seu negócio!

Renata Vasconcellos e Marcus Ronsoni trarão uma perspectiva da metodologia Scrum com todas as suas etapas e dicas para a implementação da metodologia.

Conheça o case de sucesso da empresa SBDC.

Dicas do executivo e escritor Marcus Ronsoni.

Certificado de participação.

Acesso ao Módulo Scrum da trilha de conteúdos da UDE.

Inscreva-se

As principais estratégias que vão alavancar o crescimento da sua empresa (ou te ajudar a abrir uma)

Nesse encontro com Renata Vasconcellos e Maitê Bustamante vamos abordar quais as principais estratégias de sobrevivência, manutenção, crescimento e desenvolvimento que irão auxiliar a alavancar o crescimento da sua empresa.

Participação da Maitê Bustamante, empreendedora e economista que se tornou referência na área de comércio exterior

Certificado de participação.

Surpresa especial para os participantes do evento

Inscreva-se

Aprenda com quem domina o assunto

Renata Vasconcelos

Professora de Pós-Graduação em Gestão de Projetos da Universidade UNIABEU. Professora no MBA Gestão de Recursos Humanos da Universidade Estácio de Sá. Criadora e coordenadora do Curso de Pós-graduação em Lean da Universidade Unileya – Brasília e da Universidade Santa Úrsula - Rio de Janeiro. Criadora e Coordenadora do Curso de Pós-graduação em Gestão da Indústria 4.0 da Universidade Unileya – Brasília e da Universidade Santa Úrsula – Rio de Janeiro. Sócia proprietária da Clínica Médica Dr. 10. Fundadora e CEO da empresa Ser Vida Consultoria, Treinamento e Coaching. Fundadora e CEO Universidade do Empreendedor Ser Vida.

Carlos Rezende

Empreendedor e empresário desde 2008. Formado em Teologia pela FATUN e certificado em Master Coach pelo Instituto SLAC. Diretor da Rio Piscinas, uma marca pioneira no segmento no Brasil e com experiência no mercado exterior.

Maitê Bustamante

Chefe de gabinete da presidência da Fiesc e presidente da câmara de comércio exterior da federação. Doutora em administração, é professora universitária. De 1972 a 2009 foi gestora corporativa de comércio exterior e relações institucionais da Whirlpool. Foi negociadora no âmbito das relações econômicas brasileiras com o Mercosul, Alca, União Europeia e China. Atualmente é sócia da Wellcome, o primeiro escritório de comércio exterior de Santa Catarina e especializado em estratégia, gestão de comércio exterior e diplomacia empresarial.

Marcus Ronsoni

Diretor Executivo e Membro do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental - SBDC. Referência na implementação de programas de mentoria organizacional. Autor dos livros Mentoria Organizacional - Manual de implantação de programas internos (2018) e Mentoria - Manual do Mentor Organizacional (2020). Doutorado em Psicologia Social pela Universidade John F. Kennedy (Buenos Aires - Arg) em andamento.

Inscreva-se

O que dizem quem já participou de um evento da UDE?

Recomendo o trabalho da Renata. Seja através dos treinamentos, consultoria, ferramentas de implementação, indicadores e de tudo o que vem sendo feito através desta jornada que estamos construindo juntos, isso vem agregando muito valor à minha empresa e consequentemente melhorando nosso desempenho, eficiência, nossos processos e engajando o time. A equipe melhorou muito em comunicação, planejamento e na gestão como um todo. Nos processos estamos tornando a empresa cada vez mais eficiente.

— Rafael Holanda, Holanda Engenharia

Renata vem nos acompanhando desde fevereiro para melhorarmos nosso desempenho no sistema de gestão da qualidade e mudarmos a cultura da empresa. Estamos implementando o Lean a um mês e os resultados já são visíveis, desde a organização física dos setores até na performance diária.

— Marina - Responsável Qualidade Holanda Engenharia

Falar de PROEXAMES com sua trajetória de vanguarda na Região é um privilégio.

Impacta em responsabilidade, em atualização e ações direcionadas no negócio.

A recente experiência e para mim um grande PRIVILÉGIO de fazer parte desta história da PROEXAMES foi a parceria com a SER VIDA. Uma Empresa com um modelo de Gestão desenvolvidos com mestria em seus projetos.

Em tempos em que os Empresários mostram sua necessidade da importância de enviar.

Parabéns SER VIDA!!!

— Leila - Responsável Melhoria Contínua da Clínica Médica PRÓ-EXAMES

Inscreva-se

Já deu para perceber que o conteúdo será de altíssimo nível, não é mesmo?

Não fique de fora dessa! As vagas são limitadas. Clique no botão abaixo e inscreva-se.

© Todos os Direitos Reservados.